Menu Principal
A Empresa
 
Valores Sankha FinancialCenter®
 
Produtos & Servicos
 
Sankha® Centro de Treinamento
 
Certificacao Sankha FinancialCenter® de Profissional em Gestao e Financas™
 
Biblioteca
 
Lista de Clientes
 
Depoimentos
 
Contate-nos
 
Downtown Sao Paulo
Pontos Turisticos
 
Associacoes
 
Seguranca
 
Safe Site
 
 
Cadastro
  "Meu cadastro"
clique neste link para fazer, atualizar e gerenciar seu cadastro conosco inclusive o status do seu e-mail
 


E-Newsletter
Receba em seu e-mail nossos boletins e comunicados.

Cadastre-se Aqui
 
Biblioteca
Acesse GRATUITAMENTE a nossa biblioteca.
Enviar artigos
Cadastre-se
Usuário: Senha:
Pessoa Física  
Pessoa Jurídica
  ::Continuar
Relações Públicas
 
  AICPA Luncheon Feb. 7, 2011


Governança em TI - IV Conferência - Maio 2008


Jornal do Commércio
 
 

 
 
Gestão de Projetos e Mapeamento de Processos Internos - 2 dias
Como Garantir o Sucesso do seu Projeto

Duração do treinamento: 2 dia(s)
Escolha a data do treinamento:
Início: 15 de Abril 2017 - Término: 16 de Abril 2017
Início: 17 de Junho 2017 - Término: 18 de Junho 2017

Data disponível para inscrição, clique no botão abaixo para continuar
Faça sua inscrição

Este treinamento-workshop visa abordar as características importantes para garantir o sucesso do seu projeto desde a fase de pré-planejamento até a fase de treinamento pelos usuários do sistema implementado. Este treinamento será conduzido em 2 dias corridos, a base de palestra, workshop, dinâmicas e exercícios. O conteúdo ministrado incluirá apresentação de casos ao vivo utilizando a visão do PMI-Project Management Institute entre outras.


Workshop 1: Planejamento do Projeto
- Projeto de Re-estruturação e Mudança Organizacional
- Projeto de ERP-Sistema Financeiro


Workshop 2: Ferramentas Gerenciais do Projeto
- WBS-Work Breakdown Structure
- Curva S e Contabilização do Projeto
- Gráfico GANTT
- Os "templates" dos formulários gerenciais utilizados fazem parte do conteúdo da apostila deste treinamento.


Workshop 3: Metodologias de Mapeamento de Processos
- 4 metodologias


Workshop 4: Software para Projetos

- VISIO
- MS-Project
- WBS ChartPro
- AutoCAD
- Chief Architect/BHG



Copyright © Todos os direitos deste curso pertencem à Susan Sabir e Sankha FinancialCenter®.



Conteúdo do curso:
 
Gestão de Projetos bem Sucedidos:

  * Objetivo: Sucesso do Projeto
  * Princípios da Gestão de Projetos
  * Tipos de Projetos: Projeto único; Projeto corporativo; Projeto ERP
  * Ciclo de Vida do Projeto

Critérios de Sucesso do Projeto:

  * Probabilidade e Motivos de falência
  * Regras de Ouro para garantir o sucesso do seu projeto, seja ele qual for

5 C´s de Planejamento da Susan que fazem parte de qualquer tipo de projeto:

  * Comunicação
  * Controle
  * Cronograma
  * Custos
  * Conflitos (resolução dos conflitos e gestão das mudanças)

Fundamentos e Ferramentas na Gestão de Projetos:

O que é Projeto?
O que é Gerenciamento de Projetos?
Conhecendo a ferramenta de software VISIO
Conhecendo a ferramenta de software MS-Project
Conhecendo a ferramenta de software Chief Architect/Better Homes and Gardens
Definindo meu Projeto, Project Charters
Etapas Essenciais no Planejamento de Projetos
Estrutura da Documentação
Definindo Deliverables e Milestones
Modos de Visualização de Projetos
Gráfico de Gantt, Calendário, Gantt de Controle
Planilha de Custos, Rede Pert
Caminho Crítico X Corrente Crítica
O PDCA do Projeto
Custeio e o ROI de Projetos

Etapas Técnicas do Projeto:

1) Plano de Implementação (ex: Gráfico Gantt)
2) Projeto de Mapeamento de Processos (4 Metodologias, inclusive metodologia própria de Susan Sabir)
3) Identificar as Necessidades Organizacionais e Tecnológicas (ex: Levantamento de Necessidades/”Needs Assessment”)
4) Pesquisa e Coleta de Informações dos Sistemas
5) Metodologia de Avaliar as Propostas dos Fornecedores de Sistemas
6) Treinamento e Acompanhamento do Usuário final do Sistema

Liderança dos Projetos:

Gerente do Projeto:

  Responsabilidades
  Papel do Líder
  Características de um bom Gerente de Projeto

Sua Equipe -- Membros do Projeto:

  Construindo sua Equipe de Sucesso
  Selecionando sua Equipe do Projeto
  Fidelização dos Membros - até o final
  Definindo as Metas do Projeto com sua Equipe
  Conscientização das barreiras e riscos na gestão do Projeto

Entrega do Certificado e Brinde


Copyright © Todos os direitos deste curso pertencem à Susan Sabir e Sankha FinancialCenter®.




Susan Sabir
Susan Sabir é diretora e fundadora da Sankha FinancialCenter, formada com M.B.A. pela Loyola University Chicago, U.S.A., com concentração em contabilidade; pós-graduada em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo; e formada com BGS na University of Michigan, Ann Arbor (Bacharel em Ciências Sociais, diploma revalidado pela USP - Universidade de São Paulo). Autora de "Installing a Cashiering System to Strengthen Cash Management", Public Investor; autora de metodologia própria e vários estudos de mercado sobre os assuntos de cultura e clima organizacional e possui os direitos à propriedade intelectual da metodologia própria de Avaliação de Clima Organizacional, sob processo de patente junto ao INPI. 3 obras registradas na Biblioteca Nacional do Brasil de sua autoria. Autora e professora de vários cursos da Sankha FinancialCenter nas áreas de estratégia, área financeira-contábil e, assuntos organizacionais. Susan é autora de metodologias próprias para fazer Avaliações Corporativas, Planejamento Estratégico e, vínculo do Planejamento Estratégico para com o Planejamento Orçamentário. Tradutora de Inglês ao Português da matriz de risco do modelo COSO para avaliar os Controles Internos sob o Preparo das Demonstrações Financeiras. Tradutora de Inglês ao Português das Normas de Auditoria da PCAOB-Public Company Accounting Oversight Board. Associada à AICPA.-American Institute of Certified Public Accountants - USA. e, afiliada com The Appraisal Institute – USA. Susan possui as licenças de Registered Real Estate Appraiser Assistant no Estado de Ohio-USA e, como profissional licenciada Tax Professional License com a agência federal IRS-USA. Faz consultoria, projetos financeiros e organizacionais, pesquisas, análises, desenvolvimento de sistemas e, ministra cursos e palestras em Inglês e em Português. Sankha FinancialCenter mantem sede própria e instalações de treinamento no Centro de São Paulo, SP – Brasil e também mantem escritório empresarial no Estado de Ohio-USA.





Susan Sabir is founder and Director of Sankha FinancialCenter. She has graduated with an M.B.A. From Loyola University Chicago, U.S.A. with a concentration in Accounting; holds a post-graduate degree in Finance from the Getúlio Vargas Foundation - University in São Paulo; and, holds a B.G.S. Degree from the University of Michigan-Ann Arbor which was re-validated as a degree in Social Sciences by USP-University of São Paulo. Author of "Installing a Cashiering System to Strengthen Cash Management", Public Investor; author of various topics on Organizational Culture and Climate, Inventor of the methodology for measuring Organizational Climate with copyrights registered with the INPI-National Institute of Intellectual Property (Brazil). Author of three National Studies in Organizational Climate for the country of Brazil, registered with the National Library of Brazil which document her methodology for measuring organizational climate. Author of various courses for Sankha FinancialCenter in the areas of Strategy, Finance, Accounting and Organizational Sciences including Organizational Climate. Susan is author of methodologies for Corporate Valuation and, for Strategic Planning as well as Linking Strategy with Budget Planning. She has translated the COSO model checklist for Evaluating Internal Controls over Financial Reporting from English to Portuguese. She has translated to Portuguese the Auditing Standards of the PCAOB-Public Company Accounting Standards Board. Associate Member with the AICPA.-American Institute of Certified Public Accountants - USA and, affiliated with The Appraisal Foundation - USA. Susan is a Registered Real Estate Appraiser Assistant in the State of Ohio-USA and, holds a Tax Professional License with the IRS-USA. Does consulting work, financial and organizational projects, surveys, analyses, systems development, and teaches in both English and Portuguese. Sankha FinancialCenter maintains headquarters and training facility in downtown São Paulo, SP - Brazil and has an office in Ohio - USA.


CONFERENCISTA:
Susan Sabir
LOCAL:
Sankha®
Centro de Treinamento


Sankha FinancialCenter®
Largo do Paissandu, 72
Edifício José Paulino Nogueira
23o. andar
Centro
CEP 01034-010, São Paulo, S.P.

Contato: Susan Sabir


email: sacsabir@gmail.com

Skype: sankha.financialcenter
SALA:
HORÁRIO:
- Início: 8:00h
- Coffee Break: 10:00h - 10:30h
- Almoço: 12:30h - 14:00h
- Coffee Break: 16:00h - 16:30h
- Término: 18:00h
PREÇO:
R$1890,00
INCLUSOS:
Curso presencial
Material didático
Link E-Kit (validade 1 mês)
Refeições (diariamente
2 coffee-breaks; almoço num
Restaurante no centro financeiro
perto dos prédios BMF/BOVESPA)
Brinde da Sankha®
Certificado de Conclusão
Impostos federais e ISS-SP inclusos.
INSCRIÇÃO:
Data disponível para inscrição, clique no botão abaixo para continuar
Faça sua inscrição
Conecte-se pelo SKYPE:
sankha.financialcenter
Para baixar a
Ficha Geral de
Inscrição para
Curso Presencial:

Clique aqui
Poderá também efetuar seu
pedido pelo FACEBOOK.
Clique no banner para ir
direto à página FB da
Sankha FinancialCenter:



Em seguida nos envie
uma mensagem pelo sistema
Facebook com as informações
da sua inscrição (fazer o
upload do arquivo da ficha
de inscrição preenchida)
e lhe retornaremos
prontamente.
Aproveite a visita e,
por favor, clicar
em "Like" para curtir
a nossa página.

Copyright © 2003-2024 FinancialCenter - All rights reserved